terça-feira, 24 de junho de 2014

Cap.14

Fui até a cozinha com (s/a) me sentei na mesa e ela pegou um prato e talheres me entregou, pegou a Pizza e colocou em cima da mesa, se sentou em minha frente e disse
-Vai ficar olhando? Sirva-se
-E você? Não vai comer?-Pergunto tirando um pedaço pra mim
-Já comi, e to satisfeita- diz ela sorrindo lindamente
-Então tá- digo e assim vou comendo, e conversando com ela, ela é muito engraçada e por sinal fez eu me engasgar umas 2 vezes, incrivel como ela fazia eu me esquecer de todos os problemas
-Vai dormir aqui comigo agora né?- pergunta ela, me surpreendo com sua pergunta pois minha intenção mesmo era ainda voltar embora, mais não seria uma má ideia dormir com ela
-Eu pretendia ir embora ainda- digo a olhando na minha frente 
-Mais já ta tarde a-mo Demi- diz ela mudando
-Own ia me chamar de amor é?-Pergunto e coloco minha mão em cima da sua que estava sobre a mesa 
-Confesso que sim- diz ela rindo mais continuava vermelha, vou até ela sento em seu colo, me aproximo do seu ouvido e sussurro
-Eu ia adorar você me chamando de amor- digo e vejo ela se arrepiar, ela me olha seria
-Então amor- quando escuto sinto meu corpo inteiro se estremecer me arrepio por inteira- Você ainda não respondeu se vai dormir comigo ou não- termina 
-Ah deixa eu ver, vou pensar no seu caso - digo para provoca-lá 
-Aé assim, então enquanto você pensa eu vou dormir- diz ela se levantando mais eu a impesso 
-Brincadeira amor eu durmo com você hoje, ok? Ok- digo e vejo ela me olhando, seu olhar é tão profundo, tão penetrante que me deixa até sem graça 
-Para de me olhar assim amor- falo a ela
-Ata, você quer que eu te olhe como? Assim?- diz ela serrando os olhos me fazendo rir 
-Idiota- digo
-Burra- repreende 
-Sua-burra- digo entre selinhos e no final encho seu rosto de beijinhos
-Ta vamos parar de melação e vamos ver se ta passando alguma coisa que preste na TV- diz ela me puxando pela mão e me conduzindo até a sala, ela se senta no sofá e eu sento ao seu lado, ela vai zapiando os canais, até que tinha um canal que ia começar o filme "Paranormal"
-Agora sim- diz ela se deitando no sofá 
-Agora sim nada, vamos assistir outra coisa?- digo implorando e fazendo biquinho
-De jeito nenhum mor, deita aqui- diz ela batendo a mão em um espaço ao seu lado 
-Ok eu vou assistir mais você vai passar a noite inteira acordada comigo-digo me ajeitando em seus braços
-Ta- diz ela e me abraça mais forte, eu não estava com tanto medo assim dessa vez, seus braços me passavam um serto conforto, segurança, nas cenas mais fortes eu me encolhia e me agarrava nela e ela só ria da minha cara, durante o filme ela ficava me dando alguns sustos, logo consigo tirar um pouco sua atenção e a beijo, sentir aqueles lábios doces no meu era mágico, cada toque da sua língua me deixava arrepiada
-Ai meu Deus- diz ela interrompendo o beijo e olhando atrás de mim e fica paralisada, me agarro forte nela e escondo meu rosto na curva do seu pescoço
-(s/a) para- digo com a voz abafada 
-É brincadeira sua bobona não tem nada, tanto é que o filme acabou e eu não vi o final, por conta de certas pessoas- diz ela
-Pelo menos deu certo- digo e vejo ela me olhando sem intender 
-O que que deu certo?- pergunta ela desconfiada
-Nada- digo pra provocar, ela me olha com uma cara de indignada o que me faz rir 
-Agora você vai dizer pra mim o que que deu certo- diz ela me olhando profundamente 
-Eu fiz isso só pra tirar sua atenção do filme pra vê se você parava de me assustar- digo com uma voz manhosa e faço biquinho 
-Own amor, desculpa é que eu te assustava porque é tão bonitinho ver você com essa carinha de medo se agarrando a mim- diz ela e me da um selinho demorado, logo em seguida olha no seu celular
-Vamos dormir que ta tarde- diz ela se levantando e me puxando, subimos a escada, e passamos um corredor com vários quartos 
-Aqui ó, você dorme nesse quarto ok? Tem tudo ai qualquer coisa me chama que eu vou ta aqui do lado- diz ela e se solta de mim
-Ta de brincadeira né amor?- falo indo atrás dela 
-Eu quero dormir com você- digo olhando e fazendo biquinho ela logo morde 
-Tava brincando você acha realmente que eu ia deixar você dormindo sozinha lá, sendo que tem muito espaço na minha cama?- diz ela fofa, apenas do um sorriso e a sinto 
-Quer tomar um banho?- pergunta ela a mim 
-Posso?- pergunto insegura 
-Claro eu te empresto um pijama, pode ser?- pergunta ela pra mim
-Claro- respondo sem graça 
-Então ta- vejo ela indo até o closet logo volta com um pijama e uma toalha em mãos 
-O banheiro é ali- diz ela apontando- fica a vontade-vou andando até ele, quando chego na porta me viro pra ela que está sentada na cama 
-(s/a)?- a chamo 
-Oi?-responde 
-To com medo- digo envergonhada, ela começa rir de mim
-Para Demi não tem nada ai, era só um filme- diz tentando me acalmar, mais não deu certo, a olho sério praticamente implorando pra ela ficar ali no banheiro comigo 
-Ai meu Deus ta bom- se rende e vem em minha direção, entramos no banheiro que por sinal era bem grande

Demi narrando off~ 
(S/a) narrando on~

Tive que ficar plantada no banheiro esperando a Demi tomar banho, to vendo que ainda vou ter trabalho pro resto da noite, eu tava amando aquilo, ela ali comigo, os momentos que a gente tava passando, ela é tão fofa, eu fico tão entregue a ela, eu tento dar um de durona, tendo não me render a ela, mais quando é ela eu não consigo, na verdade eu acho que ta meio errado isso, porque eu realmente não sei o que ela tinha com Wilmer, eu só sei que eles discutiram e ela veio parar aqui na minha casa, não sei ao certo se a briga foi séria, to com medo que ela volte pra ele, to com medo que tudo isso que esteja acontecendo seja só por hoje, confesso que to me apegando muito, muito mesmo a Demi, seu jeitinho, tudo cada jeito dela me deixa apaixonada... Ao mesmo tempo sinto medo de ficar com ela e não a fazer feliz, depois de meu relacionamento com a Cara eu me sinto totalmente insegura, quando ela me traiu eu achei que era porque eu não a fazia feliz, que eu não era boa o bastante pra ela, ela sempre me negou isso, que foi mais por necessidade mesmo já que a gente ficava muito distante por conta da profissão, até hoje ela diz que me ama, mais eu não consigo voltar pra ela, e tudo isso que aconteceu entre a gente me deixou totalmente insegura, eu me sinto meio traumatizada 
-Amor ta tudo bem?- sou interrompida dos meus pensamento por essa voz doce, um tranquilizante pra mim
-Ta...- digo e olho a ela, quando a vejo me deparo com uma bela mulher só de toalha na minha frente, com o corpo um pouco molhado o que a deixava totalmente sexy, desvio meu olhar para o chão pra desfarçar, quando a olho de novo a vejo se secando na minha frente, ela tava de costas, nossa suas curvas são perfeitas, ela se vestia de uma forma muito sexy e provocante, já que ela estava de costas eu podia a admirar a vontade já que ela não veria, logo ela termina de se vestir o que é uma pena pra mim, ela se vira e se depara comigo a olhando fixamente, e fica vermelha 
-Satisfeita?- pergunto me levantando 
-Claro- diz ela sorrindo e me abraçando por trás 
-Eu quase morri de tédio naquele banheiro-digo- Minha alegria foi ver você trocando de roupa só- digo toda inocente - escuto suas gargalhadas, escovo meus dentes e logo, ajeito a cama apago a luz e nós nos deitamos, me deito de frente pra Demi, quando to quase pegando no sono 
-(s/a) ta com sono?- pergunta ela, sinto seu rosto perto do meu
-To- respondo direta pois tava caindo de sono
-Aaah diz que não- resmunga ela
-Não to- o fiz- Ta com medo ainda amor?- pergunto colocando minha mão sobre seu rosto e me aproximo 
-Um pouco- responde ela
-Não precisa, olha nada daquilo era verdade, e você não ta sozinha ok?- falo acariciando seu rosto
-Ok- responde, e esconde seu rosto em meu pescoço, fico acariciando ela até que pegamos no sono...

Tava em sono profundo, até que escuto a campainha tocar loucamente, olho pro lado e vejo a princesa dormindo lindamente ao meu lado, seu sono pelo visto tava profundo, me levanto de vagar para não acorda-lá, faço um coque no meu cabelo, faço minha higiene matinal rápido, e desso pra ver quem era, assim que chego lá embaixo abro a porta e 
-Wilmer?- pergunto surpresa ao ver ele na minha frente
-Oi (s/a), tudo bem?- diz ele me abraçando 
-Ah desculpa, tudo sim e você?- respondo gentilmente 
-Sim, a Demi está aqui, é que a gente acabou discutindo ontem, ai hoje fui atrás dela, ela não estava em casa, deduzi que ela podia está aqui e vim, quero conversar com ela e pedir desculpa- diz ele mantendo a forma de bom moço, cínico, ele sempre me tratou bem, acha que eu não sei dos podres dele
-Ela ta aqui sim- respondo
-Pode chamar ela pra mim? Eu realmente to preocupado com ela- diz ele


Ooe lindas, bom... desculpa a demora, eu to muito sem criatividade vocês não tem noção, desculpa se o cap. saiu um lixo eu to me esforçando muito, comentem por favor, beijos!
Twitter:https://twitter.com/maayc_h
Whats: 015 996389005

6 comentários:

  1. POSTA MAIS!!! AI JESUS

    ResponderExcluir
  2. não ta um lixo não viu.ta otimo só pensei q fosse rolar algo mais quente, mais num aconteceu nada kkkkkkkkkkkkkkk fiquei só na vontade ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus ta ótimo! To curiosa continua

    ResponderExcluir
  4. AI SEM OR TA MT PFT,AMEII ESCREVA O CAP 15 TIA ♡♡

    ResponderExcluir
  5. Ameiii achei que ia rola um hot u.u

    ResponderExcluir
  6. AMEI... Me diz onde ta o ''lixo''???
    Pq pra mim esse cap ta otimo, amei as ''fofuras'' entre a Demi e a S/N...
    Pfv posta logo....

    ResponderExcluir