quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cap. 11

-Chegamos- digo abrindo a porta logo me jogo no sofá
-Ta, e o que a gente faz agora?- Pergunta Demi, a vejo fazendo o mesmo e se jogando no sofá
-Hmm... deixa eu pensa- fico pensando por um tempo, de repente lembro de uma coisa
-Demi, que dia é hoje?- a pergunto
-Deixa eu ver... hoje é dia 25- diz ela após olhar o celular
-Meu Deus- falo
-O que (s/a), ta me assustando já- diz ela curiosa
-Hoje vai ser uma das noites mais bonitas de L.A, vem ta quase na hora- falo a puxando para fora de casa, e logo trancando a porta
-(s/a) ta louca, onde a gente vai de novo?-Percebo sua expressão assustada
-Calma não vou te sequestrar, entra no carro que te explico,vai- abro a porta pra ela, que logo é adentrada por ela, entro do lado do motorista, e logo dou partida
-Me explica agora onde você ta me levando e porque?- lembra ela
-Hoje vai acontecer um fenômeno que tipo acontece umas 5 vezes no século, é uma das noites mais bonitas de todas- a explico, e vejo ela fazendo uma cara de maravilhada 
-Eu tenho um pouco de medo desses fenômenos que acontecem mais tudo bem, mais pra onde a gente ta indo?- pergunta
-È um prédio que tem aqui perto, e meu apartamento é na cobertura, eu costumo ir lá quando quero ficar sózinha ou olhar as estrelas- a conto
-Ata, e anda mais devagar com esse carro por favor a gente vai acabar batendo- diz ela com medo, de fato eu estava correndo mesmo
-Afuh, ta bom- diminuo a velocidade, mais logo chegamos, guardo o carro no estacionamento passo pela portaria
-(s/a) você por aqui- diz o porteiro
-Vim matar a saudades desse lugar- digo
-Bom ta tudo certinho lá a gente tem cuidado bem- diz ele me entregando a chave
-Ok, obrigado- digo pegando a chave de sua mão, vejo Demi analisando o prédio e olhando pra cima
-Vem Demi, vamos- digo pegando em sua mão e á puxando pro elevador, sua mão estava meio gelada
-Ta tudo bem Demi- pergunto preocupada
-T-tá, sim (s/a)- diz meio nervosa
-Vem cá, eu te conheço não adianta mentir pra mim- falo a olhando- Vai me conta- completo
-Primeiramente eu tenho medo de elevador, e outra eu tenho um pouco de medo de altura sabe-diz ela, não aguento e tiro sarro da sua cara
-Qual a graça? Por isso que eu não queria te contar é sempre assim- diz ela emburrada
-Ei calma- digo a abraçando forte, pois sabia que ela estava com medo e queria a passar uma sensação de segurança- Eu tava rindo da sua cara de bebe, morrendo de medo- terminei, logo o elevador para indicando que nós aviamos chegado, espero ela sair e logo saio em seguida, abro a porta do aparte, e bom tava do jeitinho que eu sempre gostei
-Nossa (s/a) que lindo- diz Demi analisando tudo
-Lindo né? Eu amo aqui, eu amo essa vista-digo maravilhada
-Olha essa vista- diz Demi apontando para uma parede de vidro que havia lá
-È aqui que eu venho pra relaxar, só tem livros, e CD's eu preferi nem colocar TV essa coisas-falo
-Nossa que legal, e essas fotografias?- diz ela apontando
-Eu sou apaixonada por fotografias, essas eu mesmo que tirei- logo bato o olho em uma foto minha com a Cara, e bom momentos com ela nesse dia vem na minha cabeça
-Que fotos perfeitas- diz Demi, bom contei pra ela que amo ler, ficamos jogando conversa fora, tava muito agradavel, logo olho o relógio
-Demi vem, ta na hora- disse a puxando para um lugar onde havia uma escada nos dando acesso a cobertura, vi que Demi estava meio insegura ainda, sentamos em um local que dava pra observar o céu perfeitamente, e observar a paisagem perfeita de L.A na quela noite agradavel
-Calma viu não vai acontecer nada- falei a olhando
-Não falei nada- disse ela disfarçando 
-Não falou mais eu sei que você ta com medo- digo rindo- Não tem perigo, a não ser que um avião acidentalmente caia aqui- digo a assustando
-Aaah (s/a) por favor- diz ela ameaçando se levantar
-Calma Demi, brincadeira- digo a puxando pelo braço e impedindo de sair do meu lado- Senta aqui e só olha- completo, logo um silencio abita ali, só ficamos observando, tudo tava tão perfeito, ainda mais com ela ali do meu lado, adorava irritar ela, ver sua carinha de medo, de brava, enfim, tudo nela, quando a abracei no elevador, quem se sentiu segura foi eu em te-lá ali em meus braços, olho no celular 
-È agora- anuncio, ela a sentiu e ficamos olhando para o céu, e dentro de instantes tudo ali mudou, a lua ficou meio avermelhada, o céu ficou em uma cor perfeita meio laranjado, as estrelas ainda habitavam lá deixando tudo mais perfeito, a lua iluminava aquela noite, fico ali admirando sinto meu olho meio marejado, deve ser porque começo lembrar de tudo que ja vivi, as lembranças de infancia, olho pro meu lado e vejo a pessoa perfeita olhando pro céu, em seus lindos olhos castanhos o reflexo perfeito da lua, ela percebe que estou a olhando e me encara com seu melhor sorriso, parecia aquelas crianças que acabou de ganhar o presente que tanto queria, ela percebe meu olho aguado e pega na minha mão a apertando forte, seu toque me deixa arrepiada, tava tudo perfeito
-Ta gostando?- pergunto quebrando o silencio
-È tudo tão perfeito né? Como que pode, eu to amando- diz ela
-As estrelas são meu refugio- respondo
-Sabe, nunca parei pra olhar as estrelas igual hoje, e graças a você eu to presente em uma das noites mais bonita do século, obrigado por me proporciona essas sensações- diz ela me olhando
-Magina- respondo, sinto ela se aproximando de mim, meu coração vai a mil, sinto seu toque em meu rosto, sua respiração descompensada bater contra meu rosto, olho seus labios perto do meu
-A gente não pode- digo me afastando- Demi, você ta com Wilmer agora- digo
-Ele não precisa saber- diz ela segurando meu rosto e trazendo de volta a ela, quem resiste a ela? Mesmo sabendo que o que eu tava fazendo era errado, mais na hora que eu estou com ela nada mais existe, sinto seu labio encostar o meu, sua lingua logo invade minha boca fazendo uma sincronia perfeita com a minha, passo minha mão pela sua nuca para aprofundar o beijo, entrelaço meus dedos em seu cabello e me deixo levar, sentir ela ali só pra mim era uma coisa unica, que ninguem já mais conseguiria fazer eu sentir

Eita poar demorou mais saiu, desculpa a demora amores, creio que não vai dar pra mim postar todo dia :/ mais está aí, espero que gostem, e comentem plis, bjks no coração
WhatsApp: 015 996389005 (falem comigo, sou legal e pá)
Insta: d4rkling (sigo de volta)


20 comentários:

  1. Otimo e romântico um eclipse lunar d ,criativa amei B-)

    ResponderExcluir
  2. Moça ta muito perfeito! Amei o final, posta mais

    ResponderExcluir
  3. Aaaa ameeii ta mt perfeitooo poste o cap 12 logoo *0*

    ResponderExcluir
  4. Ai vlh tu escreve mt bem ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei poste o cap 12 :3

    ResponderExcluir
  6. Oh God, q coisa mais linda, romantica, fofo, perfeita, ta n sei mas palavras q possam descrever, mas posso dizer q amei o cap, to completamente louca pelo proximo.
    P.S. sou a anonima q assinava como Car...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, obg <3 e obg de novo por comentar a maioria dos caps. <3

      Excluir
    2. Eu q agradeço por vc me dar a honra de ler seu imagine... <3 <3

      Excluir
  7. Awwwn q lindo, sem querer apresar as coisas, ate pq as vezes nem é legal, mas seria o momento perfeito pra a primeira vez delas, tipo em uma noite especial como essa, sei la, seria épico e mais do que especial *----*, ameeeeei o cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso também vou ver aqui, não sei se vou conseguir escrever um hot bom, mais tudo bem vou tentar kkk, obg <3

      Excluir