quarta-feira, 11 de junho de 2014

Cap.12

(s/a) narrando off~
Demi narrando on~

Aquela tarde já tinha sido perfeita, o convite pra observar aquela noite maravilhosa me surpreendeu, ninguem nunca me convidou, estava indo tudo bem, tudo ótimo na verdade, a noite estava maravilhosa, só faltava uma coisa... ela ser minha pelo menos ali na quele momento, eu deixei meu orgulho de lado, esqueci completamente tudo, me aproximo dela, acaricio sua pele macia, sinto sua respiração descompensada contra meu rosto, mais ela logo se afasta dizendo que era errado, mais eu não desisto, insisto e me aproximo novamente, e aqui estou eu provando novamente o melhor beijo que ja recebi, o que eu tanto tava com saudades, ela logo se rende a mim, a nosso beijo, nossa lingua faz uma sincronia perfeita uma com a outra, sua respiração quente batendo contra meu rosto, seu labios macios, tudo aquilo me deixava cada vez mais apaixonada, logo ela se afasta e eu a olho sem intender
-Que foi?- pergunto sem saber
-Você sabe tanto quanto eu que isso é errado né?- me questiona ela
-Tá eu sei, mais a gente ja perdeu muito tempo não acha- falo
-Acontece que não é comigo que você ta agora, olha...- ela pega meu celular aperta o botão fazendo aparecer minha foto com Wilmer na tela de bloqueio- ta vendo? Sabe esse homem aqui com você?- diz ela apontando- você ta com ele agora
-Mas (s/a)...- ela não me deixa terminar
-Mas nada Demi, olha... eu quero também, não vou mentir, eu quero muito, mais eu não consigo sabe, eu já fui traída por uma pessoa que eu era completamente apaixonada- vejo seus olhos aguar- eu sei como é, eu posso odiar o Wilmer- da um leve sorriso pra descontrair- mais traição não se deseja pra ninguem- encerra ela, bom eu não sei nem o que dizer, ela estava certa, eu não devia... eu sou tão burra, tudo isso fez ela lembrar do passado com a Cara, coisa que eu menos queria que acontece-se, e o pior de tudo é que ela lembrou que ja foi traída, e ver ela ali deprimida me deixa mais culpada, como que uma pessoa pode trair a (s/a)
-Me desculpa, eu não queria...- sou interrompida novamente
-Que desculpa o que bobona, agora já era, e foi bom não foi?- diz ela sorrindo, ver aquele sorriso perfeito, seus olhos levemente avermelhados, com a íris marcada por um azul escuro por conta do choro, nossa ela deixa qualquer um arrepiado e bobo com sua beleza
-Se foi bom? Foi a coisa que mais desejei nesses ultimos 2 meses- falo rindo
-Então, só quero que você me intenda e não fique brava comigo por causa da minha atitude ok?- diz ela o mais calma possivel
-Ok, eu reconheço meu erro- respondo, olho no relógio ja estava tarde e eu precisava ir, amanhã é dia de trabalhar- Bom ja ta tarde e eu preciso ir- digo me levantando
-Mais já? Fica mais- diz ela, o que eu mais gosto nela é isso, acima de tudo nossa amizade, nada consegue destruir isso
-Eu tenho que ir mesmo- vejo ela estender a mão pra mim me pedindo ajuda pra levantar, pego em sua mão e a puxo fazendo nosso corpo se chocar, dessa vez ela não fugiu, percebo ela me encarando com seus olhos encantadores, meu olhar se encontra ao dela, droga..
-Não provoca- digo rindo, ela ri junto e ainda próxima de mim fala
-Você é linda sabia?- sinto minhas bochechas queimarem- Own fico com vergonha- diz ela rindo
-Para (s/a)- digo
-Ta bom eu vou parar- diz ela sorrindo e continua me encarando e eu fico sem saber o que fazer
-(s/a)...- digo
-Oi?- pergunta
-Ta dificil sabia- falo rindo vejo ela sorrindo -Tá mais agora eu tenho que ir mesmo- me afasto
-Ei- diz ela e sinto sua mão segurar meu pulso
-Que foi?- pergunto me virando a ela
-Não ta esquecendo de nada- pergunta ela abrinso seus braços pra mim abraça-la, ela consegue me provocar droga... logo a agarro firme inalando o cheiro doce de seu perfume, separamos o abraço lentamente, e sem se soltar de mim ela me encara dessa vez bem mais intensamente,sinto ela se aproximar, e tudo o que ela me disse vem em minha cabeça
-(s/a) melhor não, lembra o que você disse?- falo próxima ao seu rosto, ela solta um riso e me diz
-Esquece aquele mimimi, agora eu quero, vem cá- sinto ela me puxar pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem, ela me ergue fazendo eu ficar nas pontas dos pés já que eu era mais baixa que ela, tudo se inicia com um selinho que logo se transforma em um beijo faminto, passo minha mão em volta de seu pescoço, sinto sua lingua quente invadir minha boca, ela me da leve mordidinhas, consigo caçar sua lingua e dar leves chupadas fazendo a dar leves suspiros contra minha boca,separamos o beijo por conta da falta de ar, foi o melhor beijo de todos até agora, digo assim porque sei que ainda vão rolar muitos, vamos pausando com breves selinhos, e logo voltamos a nos encarar, vejo ela mordendo seus labios discretamente,
-Você me fez se sentir culpada com aquele discurso sabia?- digo rindo
-È que tem que ter um dramazinho sabe...- diz ela rindo da minha cara
-Aé lembrei que to lidando com a mulher que ganhou 5 vezes o titulo de melhor atriz do ano- falo rindo
-Desculpa não queria te fazer se sentir culpada, e agora?- pergunta ela
-Pede desculpas ué- falo
-Tá, desculpa- fala ela calma
-Pede certo, ta faltando alguma coisa- digo e vejo ela me olhar sem intender
-Ué, desculpa por favor Demizinha linda, obrigado de nada- diz ela, riu das suas palavras
-Tá, mais agora eu quero um beijo pra ver se você merece mesmo ser desculpada- falo a olhando, e ela sem pensar 2 vezes cola seu labio ao meu, me fazendo chegar ao meu limite, ela com um beijo me faz me sentir no céu, imagina ela na cama, dou risada dos meus pensamentos, e separo o beijo
-Tá tudo muito bom, mais eu preciso ir- falo
-Tudo bem, eu te levo- sinto ela pegar na minha mão e me puxar, pego minha bolsa que estava em cima do sofá e saímos em direção ao elevador, no elevador rolou alguns beijos, como resistir a ela? Fomos de mãos dadas até o carro, e ela como sempre abriu a porta pra mim, e logo ela da partida saindo dali, fomos a estrada toda trocando caricias, rindo e catando o que tocava na radio, era muito agradavel ta ali com ela, e logo chegamos e ela estaciona em frente a minha casa
-Tchau- digo indo até ela e a dando um beijo de despedida
-Tchau- responde ela após o beijo, saio do carro vou em direção a porta vejo o carro dela logo sumir do meu campo de visão e quando entro em casa, acendo a luz e levo um susto
-Só acho que isso não é hora de chegar em casa!- diz um voz masculina, logo vejo e é ele...


Oe amores, desculpa a demora não me matem, espero que gostem, e comentem plis, e aah... Feliz dia dos namorados pra quem tem ok? ok, bjks :-*
Insta: d4rkling
WhatsApp: 015996389005
Twitter: https://twitter.com/maayc_h

14 comentários:

  1. Jamais mataria a pessoa que me alegra rsrsrsrs.ta em falta namorado(a) kkkkkkk.capitulo perfect kk sempre né.

    ResponderExcluir
  2. Continua molier, ta perfeito esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. Posta mais pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  4. Meu zeus ta mt perfeitooooo tia adoreiiii escreva o cap 13 logo *0*

    ResponderExcluir
  5. EU ESPERA UM HOT E TALS NÉ SKFNSOKD MAS OK ESCREVA LOGOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já intendi Mônica, aguentar vc falando isso pra mim des de semana passada não é facil, heuaheuaheuhe

      Excluir
  6. Gata ta perfeito, amei todo esse ''rolo'', kkkk
    To ansiosa pra saber o q vai rolar no proximo cap, sinto q a coisa vai ''esquentar'' ...
    Pfv posta logo...

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo!! Esses beijinhos das duas :3 awn, e sai pra lá Wilmer, Demi ñ é pro teu bico não rapá!! Hssssushs beijos gata :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg <3 Realmente a Demi não é pro bico dele u-u Bjks gata :3

      Excluir