quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cap. 15

-Tudo bem- respondi e subi as escadas, devo admitir que estou com medo de perder ela, e se ela beija ele na minha frente? Se ela aceitar as desculpas e voltar pra ele? Tava indo tudo tão bem, na verdade como eu já disse eu não sei realmente o que é esse rolo dos 2, mais eu tenho que me posicionar nessa situação. Entrei no quarto e Demi ainda dormia feito um anjo, estava com dó de acordar ela, ela estava em um sono tão profundo e a gente foi dormir tarde ontem, bom eu tenho que acorda-lá 
-Demi acorda- digo dando leves chacoalhões nela, escuto ela resmungar e se virar de costas pra mim, dou risada do seu jeito manhoso
-Acorda amor- digo destribuindo beijos no seu pescoço
-Agora sim me acordo de jeito decente- diz ela com a voz rouca e sexy
-Boba- digo - tem gente lá em baixo querendo falar com você- falo e vejo ela abrir os olhos e me olhar fixamente 
-Quem?- pergunta se sentando na cama 
-Desce e vê você mesma- falo
-Fala por favor- diz ela implorando 
-Melhor você mesmo ver Demi- falo a olhando sentada na minha frente 
-Ah ta bom- diz bufando- Mais antes quero meu beijo de bom dia- diz manhosa, sem pensar 2 vezes colo seus lábios aos meus o que era pra ser só um selinho se tornou um beijo, faminto e ao mesmo tempo carinhoso, nossas línguas explorava a boca uma da outra
-Bom dia amor- ela disse após separarmos, e deu seu lindo sorriso
-Bom dia- respondi e depositei um selinho em seus lábios 
-Agora vou lá ver quem é- disse levantou da cama, foi no banheiro e fez a sua higiene matinal rapidamente e foi em direção a sala mais antes ela virou na minha direção
-Não vai descer?- pergunta achando tudo isso muito estranho 
-Não desce lá, daqui a pouco eu vou- digo sentada na cama a olhando
-Então ta- responde a Demi e termina de fazer seu caminho até a sala, quando percebi que ela já estava lá em baixo, fui devagar em direção a escada, e sentei no ultimo degrau, e fiquei escutando a conversa dos dois, mesmo sabendo que é errado

(S/n) narrando off~
Demi narrando on~

Fui acordada pela (s/a) me dizendo que tinha gente querendo falar comigo, ela não quis dizer quem, disse que eu mesmo teria que ver, e assim o fiz, quando chego na sala fico um tanto surpresa 
-Wilmer?- pergunto paralisada olhando pra sua cara de falso
-Demi amor, como que você ta?- fala vindo em minha direção me abraçando, não correspondi seu abraço, e quando ele foi me beijar virei o rosto, fazendo com que o beijo pegasse na minha boxexa 
-Que que você ta fazendo aqui?- pergunto dando um passo pra trás 
-Vim atrás de você ué, eu fui na sua casa te procurar você não tava, deduzi que tinha vindo pra cá 
-Ta bom, e..?- perguntei pois ainda não sabia o que ele queria 
-Olha amor- disse ele pegando na minha mão- eu queria te pedir desculpa pela briga de ontem, eu sei que sou idiota de ficar sentindo esses ciúmes, mais juro que nunca mais vai acontecer- diz ele, e bom, eu? Eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer ali
-Eu te amo, juro que isso nunca mais irá acontecer, só me desculpa- diz ele insistindo pois ainda não sabia minha resposta 
-Bom, eu te desculpo, mais não vou esquecer, a gente pode ser amigos, que tal?- falo insegura 
-Mas Demi.... Não é isso que eu quero, eu quero você, como minha mulher, eu vou te fazer feliz- diz com seu jeito romântico e sedutor, mais eu não caio mais nessa
-Mais eu não to pronta pra isso agora- falo
-Se fosse a (s/n) você ia aceitar né? Mais ela não pode te fazer tão feliz quanto eu, ela não pode te dar tudo, você sabe né?- diz em um tom óbvio, eu sempre quis ter uma família, foi meu sonho, e concerteza é a isso que ele ta se referindo, mais os recursos de hoje em dia ia sim permitir que eu e a (s/a) tivéssemos filhos
-Demi...- diz ele me tirando dos pensamentos pois ainda não tinha o respondido, continuei em silêncio buscando palavras 
-Desculpa Demi, mais ta na hora de você escolher entre eu e ela, pensa na nossa amizade e em tudo que eu ainda posso te dar, eu sei que vocês se dão muito bem, são muito amigas, mas Demi, vai ter que decidir, então... Eu ou ela?- quando ele termina essa frase ele olha pra trás de mim como se tivesse alguém, não dou importância, pois tava muito encabulada com essa pergunta, eu sempre temi essa pergunta, ele me enfio em um beco que... A única saída é ter mesmo que escolher 

Demi narrando off~ 
(S/n) narrando on~

Eu estava atenta a toda conversa, e pelo visto ele o ama de verdade, saber aquilo me duia tanto, a Demi nesse tempo estava sendo tão minha, que perder ela ia ser como uma criança quando perde seu brinquedo favorito, escutar aquilo que o Wilmer dizia era a pior coisa da minha vida e que infelizmente era verdade, eu já posso dizer que amo a Demi e por amar ela assim eu só quero ver ela feliz, e ele podia fazer ela feliz de um jeito que eu não posso, meus olhos estavam cheios de água, o Wilmer já tinha me visto ali mais ela não, ela estava demorando responder a pergunta dele, eu começo fitar o chão, e pensar em alguma solução, eu precisava de uma luz
-(s/a)?- diz a voz dela, a única voz que conseguia me acalmar naquele momento, lentamente eu levanto minha cabeça e encontro seus olhos castanhos, meu porto seguro, eu fico a olhando sem dizer nada, pois não conseguia
-Então Demi?- disse o Wilmer, eu sentia que ela estava aflita, nervosa, não queria a ver assim, mais o Wilmer a enfio em um beco, ela não tinha saída, e eu sentia culpada por isso, ela continuava me olhando sem saber
-Demi, faz o que é melhor pra você, é a sua vida você quem decide, pra mim, você não tem que escolher entre um e outro, mais se você escolher ele, eu vou ficar bem assim- digo a olhando, vejo ela abrir um sorriso, eu amo ela, amo seu jeito, em meio a aquela situação a minha guerreira conseguia sorrir
-Olha Wilmer, como ela disse, eu não preciso escolher nada, eu simplesmente gosto muito, muito de você, só que o que rolou entre a gente, rolou intende? Não vai mais acontecer, a gente tento de novo mais não deu certo, você é meu melhor amigo, só isso agora- diz a Demi
-Tudo bem Demi, já vi que você escolheu ela- diz fazendo drama, o que me faz revirar os olhos 
-Eu não escolhi ninguém... Os momentos que eu vivi com você eu nunca vou esquecer, você me ensinou muita coisa, a gente tentou 2 vezes e não deu certo, eu to pondo um fim no nosso "relacionamento" como casal porque não quero que nenhum de nós sofra, por favor espero que você intenda minha decisão- Disse Demi, eu sou completamente apaixonada por ela, ela não tem defeito, pelo menos eu não descobri nenhum, ela consegue ser tão madura em meio a essa situação é uma coisa de se admirar 
-Tudo bem- escuto ele dizer, e logo em seguida sair e bater a porta, graças a Deus ele foi embora, ninguém merece logo de manhã passar por uma situação dessas 

OE OE GENTE, SE LIGA SÓ QUEM VOLTOU C: , DESCULPA A DEMORA É QUE NAS FÉRIAS EU FICO HIBERNANDO JCKSNXKSN, BOM TA AÍ, ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ME JULGUEM SE TIVER UM LIXO O CAP. 

6 comentários:

  1. Ja pode postar mais!!! Meu deus amei

    ResponderExcluir
  2. AMEII JA PODE POSTAR O CAP 16 TIAA ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito gata....
    Pfv posta mais logo...

    ResponderExcluir
  4. Opa voltou assumida,Já num estava mais aguentando,fez falta viu. Nem pense em voltar a hibernar ursinha kkkkkkkk :-D agora vá hibernar novamente q lê pego ;-)

    ResponderExcluir
  5. capitulo ta legal para de-se colocar pra baixo

    ResponderExcluir