sábado, 12 de julho de 2014

Cap.16

Em seguida vejo Demi me olhar com um lindo sorriso, como se tivesse se livrado de um grande peso, desso as escadas em sua direção quando chego perto sem pensar duas vezes a abraço forte, tentando tirar dela todo o sentimento ruim que ela tava sentindo, a tiro do chão, e quando vamos separar o abraço sem de longas tomo seus lábios, seus lábios doces, o que qualquer um iria viciar, sua língua que deixava qualquer um excitado, sim eu estava excitada, será que tava na hora? Será que eu deveria tentar a primeira vez com ela? Não custa tentar. Sem cortar o beijo eu a empurro no sofá caindo em cima, fazendo nossos corpos se colidirem com força, continuo a beijando mais ela logo separa nossos lábios e me olha fixamente, sinto ela ficar um pouco travada então resolvo perguntar 
-Demi ta tudo bem?- pergunto fazendo um leve carinho na lateral do seu rosto, ela faz um sim com a cabeça abre um sorriso lindo
-Sim, ta tudo bem- responde suavemente, então volto a terminar o que já tínhamos começado, volto a beijar-la, o beijo era veroz, faminto, e ao mesmo tempo transmitia amor, desejo, carinho, a falta de ar chega e eu desso os beijos para seu pescoço, dando leves chupadas ali, o que deixava Demi completamente arrepiada, sento em suas pernas e logo a puxo fazendo se sentar também, a deixando de frente pra mim, vou até a barra da sua blusa e a subo lentente até tirá-la do seu corpo, em seguida fico admirando seu belo corpo na minha frente, o que a deixa um pouco sem graça e percebendo isso me aproximo lentamente do seu rosto, coloco minhas duas mãos em seu rosto e a puxo para um beijo lento, bem calmo sem pressa nenhuma, sinto as mãos da Demi subir minha blusa e logo sinto ela sendo tirada de mim, deito a Demi novamente no sofá e me deito por cima novamente, vou distribuindo beijos pelo seu pescoço até chegar em seu sutiã, e logo posiciono minha boca no feicho e tiro ( gente o sutiã é daqueles que o feicho é na frente, okay? Okay) deixando os mais belos seios a mostra, seios fartos que deixaria qualquer um louco, sem pensar eu comesso a chupar um deles e apalpar o outro com a mão, vejo Demi dar leves suspiros e arranhar firme minhas costas termino meu serviço ali e vou subindo meus beijos para sua boca, sinto as mãos da Demi percorrer pelas minhas costas e abrir o feicho do meu sutiã, e com um piscar de olhos já me vejo sem ele, logo a Demi separa o beijo e fica encarando meus seios, o que me deixa um pouco sem graça, mais isso não importa agora, dou um selinho nela e vou fazendo uma trilha de beijos até a barra da sua calça, e sem nenhuma pressa vou tirando de seu corpo, ela se curva pra cima me dando mais facilidade pra tirar sua calça, finalmente consigo tirar e jogo ela pra um canto ali da sala, vejo suas belas coxas, e que coxas, nossa, coloco uma mão em cada lado do seu quadril e dessa vez era hora de tirar sua bela calsinha, preta com uns detalhes de renda, não reparei muito porque não era isso que importava agora, com delicadeza fui descendo sua calsinha lentamente, até tirá-la completamente do seu corpo, me posiciono entre suas pernas acaricio as suas coxas e a encaro, seus olhos estavam centrados a mim, e isso não mudava, seus olhos estavam tomado pelo desejo, mais ali a gente não tinha pressa, ela abre um lindo sorriso oque é respondido por imediato por mim, lhe dou um selinho rápido, e me preparo para começar meu trabalho, vou distribuindo beijos pela sua coxa, virilha, até chegar onde ela mais desejava no momento, depósito um beijo no topo da sua intimidade, e começo massagear levemente seu clitoris com a língua, vendo a arfar, dou leves chupadas ali, Demi logo começa gemer, vou pra cima da Demi e a tomo com um beijo tomado por desejo, e ainda a beijando passo minha mão entre nossas pernas e a penetro dois dedos vejo ela gemer em minha boca, separo o beijo mais continuamos com o rosto próximos nos encarando, começo o famoso vai e vem mais lento, fico centrada olhando sua expressão de prazer, começo acelerar os movimentos, sinto ela agarrar forte meus cabelos e puxar minha cabeça pro seu ombro como se fosse um abraço apertado
-Va-i amor- ela sussurra de modo provocante em meu ouvido, acelero os movimentos e ouço ela gemer pra mim no meu ouvido, sinto ela arranhar minhas costas com força e conforme eu a penetrava com força ela me dava uma chupada forte no meu pescoço, cravava seus dentes no meu ombro, me posiciono novamente no meio de suas pernas sem tirar meus dedos de dentro dela, dessa vez faço um vai e vem rápido, e ao mesmo tempo massageava sua intimidade com a língua, sinto seu corpo ficar meio trêmulo, vejo ela cravar as unhas com toda força no sofá, e fechar os olhos, vendo isso paro com meu serviço, e logo vejo ela me olhar sem intender
-Amor...- fala com uma voz manhosa e ao mesmo tempo rouca, o que a deixa extremamente sexy, posiciono minha cabeça em frente a sua intimidade e penetro a língua o mais fundo possível, e faço alguns movimentos não identificados dentro de si, ela gruda no meu cabelo apertando forte contra sua intimidade, seu corpo fica descontrolado, e o orgasmo logo atinge ela, sinto seu líquido quente invadir minha boca, faço questão de chupar tudo, dou um selinho em sua intimidade e deito do lado da mais bela garota já vista então por mim, ofereço meu braço a ela pra se deitar e assim o faz, entrelaço nossos dedos, e puxo uma manta que havia ali para cobrir nossos corpos, ficamos um estante em silêncio só curtindo a presença uma da outra 
-E aí?- pergunto encarando seus olhos de mel encantadores 
-Foi tão bom quanto eu imaginava- diz sorridente 
-Como assim?- pergunto meio sem intender 
-Digamos que eu tava fugindo disso tudo-fala ela o que me deixa mais sem intender 
-Disso? Sexo?- pergunto 
-Bom dês de que a gente começou a se envolver eu sabia que um dia ia rolar, mais eu tava meio que fugindo disso "sexo"- disse ela fazendo aspas com a mão 
-Ta mais porque?- pergunto ainda sem intender bolotas nenhuma 
-Porque? Eu nunca fui tão além com uma garota intende, digamos que foi minha primeira vez com uma mulher- diz ela me fazendo intender tudo, e sem me conter abro um sorriso de felicidade ou seilá, isso me deixou feliz 
-Sério?- falo toda boba- Porque não me disse antes?- completo 
-Fiquei com vergonha seilá- disse me olhando 
-Vergonha do que bobona, se você me avisasse antes eu me esforçaria mais, faria ser inesquecível, você devia ter falado- chego a conclusão 
-Melhor do que foi? Impossível meu amor, tudo que é com você é inesquecível- diz ela toda fofa, sem delongas a puxo para um beijo repleto de amor e carinho, um beijo lento, acaricio suas costas de leve 
-Linda- sussurro com os nossos lábios ainda próximo 
-Perfeita-rebate 
-Jamais-falo- Tenhos vários defeitos- completo 
-To disposta a descobrir todos- diz ela, será que isso foi uma proposta, encho seu rosto de beijos, e por ultimo depósito um selinho em seus lábios 

(S/n) narrando off~
Demi narrando on~

Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, tudo isso, tudo que passo com ela é inesquecível, tudo com ela é incrível, e eu tive medo de me entregar a uma pessoa perfeita dessas. Eu achei melhor não avisar ela antes sobre eu nunca ter transado com mulheres, não vi tanta necessidade em lhe falar, no começo eu fiquei insegura, mais ela foi perfeita, muito paciente, calma e fofa, me deu prazer como ninguém jamais conseguio, foi incrível, sinto ela pegar no meu queixo e virar meu rosto de frente com o seu, ela fica me encarando como se tivesse que falar algo mais não sabia como,ela se aproxima e quando nossos lábios vão se encostar
-Eu te amo- diz ela em um sussurro e meu coração despara, meus pelos do corpo se arrepiam todos, eu fico sem reação, apenas abro um sorriso e a respondo 
-Também te amo muito meu amor- digo e sou selinhos nela e finalizo com um beijo cheio de amor, lento, nossas línguas explorava a boca da outra com muita calma, analisando canto por canto, e quando separo vou até seu ouvido e sussurro
-Sabe que eu ainda não achei justo- sussurro e vejo ela me olhar sem intender 
-O que?- pergunta 
-Você, não sei o que ta fazendo de calsinha ainda- digo me referindo a ela claro, que ainda estava de calsinha

OE LINDOS MARAVILHOSOS, TA AI O HOT, ÓLIA DEU UM TRABALHO PRA ESCREVER EIN, ESPERO QUE GOSTEM AMORES, EU TAMBÉM ACEITO CRÍTICAS, BJKS NO CORE <3 

4 comentários:

  1. A M E I CARA TA MT PFT TIA U.U O HOT FICOU MT BOM PODE ESCREVER O CAP 17 <33

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I.... Ta muuito perfeito, me apaixonei por cada detalhe...
    Tava com saudades de vc gata, pfv n some...
    Please posta logo o proximo...

    ResponderExcluir
  3. Continua!!! Amei amei o cap, cheio de detalhes

    ResponderExcluir
  4. Super atrasada mais to contando B-). Que hot :->. Louca pra ver demi tomando o controle

    ResponderExcluir