domingo, 31 de agosto de 2014

Cap.17

Sem mais de longas tiro sua calsinha com rapidez e agilidade, sinto ela segurar minha mão e posicionar em sua intimidade 
-ta vendo como você me deixa?- diz ela em um sussurro se referindo a sua intimidade molhada, a beijo ferozmente, sua língua quente me deixava excitada, vou fazendo uma trilha de beijos até seus seios, os chupo com força, vejo ela arfar e arranhar minhas costas com força, dou uma leve mordida no bico do seu peito e ela da uma mordida forte em meu ombro, o que foi um tanto prazeroso, vou descendo meus beijos pelo seu corpo faço uma trilha pelo seu tórax, já disse pra vocês que ele é bem definido e super sarado? Acho que não, então pode acreditar ele é, na verdade ela é super gostosa, deposito leves celinhos na sua verilha, passei meu dedo indicar dor sobre sua intimidade para provoca lá um pouco, escuto ela dar um leve gemido, faço isso novamente, e ela me olha com os olhos super escuros de desejo, meu deos, sinto ela pegar nas minhas mãos desesperadamente é apertar contra sua intimidade, pedindo pra que eu fizesse logo meu serviço ali, e assim o fiz, a penetrei dois dedos de uma vez mais bem vagarosamente, vi ela entre abrir seus lábios e gemer baixinho, faço movimento de vai e vem devagar e conforme seus gemidos aumentavam eu deixava a velocidade maior, vejo ela com uma de suas mãos na boca para abafar os sons de seu gemidos, que a essa altura já tomava conta da casa
-E-eu vo-u go-go-zar- anunciou ela em meio aos seus gemidos, com minha outra mão livre comecei a masturba-lá para que o seu orgasmo viesse mais intenso, com uma mão eu a penetrava com 2 dedos e a outra estava trabalhando em seu clitoris, o orgasmo assim veio, senti seu corpo todo estremecer, seus nervos contraíram, suas mãos foram ao alto como se quisesse pegar algo, e logo senti um líquido quente escorrer, vagarosamente tirei meus dedos dela, e a encarei, estava com um olhar satisfeito e cansada, dei um selinho demorado em sua boca macia, e me deitei ao seu lado a puxando para deitar em meu peito, e puxei uma manta que havia ali para cobrir nosso corpo, não falávamos nada, apenas sentíamos uma a outra,o dia estava chuvoso, frio, e isso deixava tudo melhor, e em meio ao cafuné que eu fazia nela ela logo dormiu, fiquei a observando, o quanto ela era linda, o quanto eu tive a sorte de a conhecê-la, eu vou cuidar dela, vou fazer de tudo para ela não se magoar ou sofrer, como não amar ela? Sim amar, eu sei que ta sendo tudo meio rápido, mais com ela é assim, não posso perder tempo, cada minuto cada segundo com ela é segrado, e em meio a pensamentos acabo pegando no sono.

Demi narrando off~
(S/n) narrando on~

Sinto alguém se mexer ao meu lado, abro os olho lentamente, e me deparo com uma cena super fofa, era ela, a mulher mais linda que eu já vi, dormindo feito uma criança ao meu lado, altomaticamente dou um sorriso bobo, como ela pode ser tão perfeita? Acaricio uma de suas cochas que estão pousadas em cima do meu corpo, lembro do que aconteceu antes, o quanto foi especial pra ela, e pra mim também. Pego meu celulares já marcava 15:00hrs meu Deus como passa rápido, quanto tempo a gente dormiu? Na verdade por quanto tempo a gente fez amor? Eis a questão, acaricio a bochecha da Demi e depósito um celinho em seus lábios, ela logo abre um sorriso e abre seus olhos vagarosamente, seus olhos cor de mel, meu porto seguro, fico os encarando por uns minutos 
-Boa tarde princesa- digo a ela que ainda estava com aquele sorriso perfeito nos lábios
-Tarde como assim? Pensei que tinha amanhecido o dia já- diz ela rindo e eu solto risos junto
-Sim tarde, são 15:00hrs já- digo
-Nossa ainda- diz Demi
-15:00hrs já- digo, ela aproxima seu rosto do meu, nosso nariz entra em contato, nossos lábios se encostam, e nos entregamos ao nosso bom e velho beijo, um beijo doce, não importa o tempo que passe sempre vai parecer o primeiro.

OI GEEEENTE, QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, CARA MIL DESCULPAS, MAIS ME DEU UM BLOQUEIO FDP QUE MEU DEUS, NÃO SAIA NADA, NADA MESMO, EU TO COM ELE AINDA, ESSE CAP. SAIU MAIS FOI DIFÍCIL, MAIS EU TENHO UMA RESPONSABILIDADE AQUI, EU ME COBRAVA TODOS OS DIAS SOBRE ELA, MAIS ENFIM EU SEI QUE O CAP. TA UM LIXINHO, MAIS TENTEM ME INTENDER, O CAP. TA PEQUENO TAMBÉM, VOU FAZER DE TUDO PRA POSTAR O PRÓXIMO MAIS RÁPIDO, E EU TO SENTINDO FALTA DE VCS FALANDO COMIGO POXA, ENTÃO FALEM COMIGO QUE EU GOSTO DE SABER DAS NOVIDADES, AMO VCS, BJKS :*
TWITTER/SNAP: @maayc_h
INSTA: @qqqmax__

3 comentários:

  1. A-M-E-I TA MT PFR VOCÊ TEM QUE ESCREVER LOGO O CAP 17 <3

    ResponderExcluir
  2. Vc voltou.. UHUULLL \o/ \o/ \o/
    Amei o cap e ele n tem nada de ''lixinho'' ok? OK
    Pfv tente postar o mias rapido possivel.

    ResponderExcluir